25ºs Morcegos Henisa Cash & Carry com mais convívio!

30/31 de julho é nova data 

Vem aí os Morcegos Henisa MCP 2016Com o dia mais longo do ano a marcar a entrada do Verão, vamos lá falar um pouco das nossas actividades tradicionais desta época quente. 

Inicialmente marcado para a madrugada de 2 para 3 de julho, a 25ª “Morcegada” teve de ser adiada para o fim do mês. Pedimos a vossa compreensão mas é-nos humanamente impossível assumir esta data que em janeiro propusemos, pela quantidade de eventos em que temos estado envolvidos e a que se acresceu a demonstração de protesto de 19 de junho, nos Aliados.

Por ser a comemoração de 25 anos dos Morcegos, o MC Porto decidiu mudar o formato para criar um evento mais forte. Descolando-o do Jantar de Aniversário, poderemos fazer um secretariado mais eficiente e calmo, tal como estaremos mais tranquilos no jantar.

Mais ainda: começando e terminando sempre perto do Porto, nunca conseguimos ir para estradas longínquas e diferentes.

Desta forma, arrancaremos em caravana no sábado à tarde, conviveremos à mesa e daremos o tiro de partida já bem longe da Invicta, iniciando um regresso forte e noctívago, rijo e divertido, recordando momentos da 1ª edição, em 1992.

O final terá, uma vez mais, o pequeno-almoço Henisa Cash & Carry, servido pelas indestrutíveis D. Lurdes e Isabel Araújo.

Muito obrigado!

Sábado, 9 de julho

Jantar de 30º Aniversário

Vai estando atento pois daqui a uns dias abrirão as inscrições deste jantar de família em que celebraremos 30 anos.

De 1986 a 2016 tanta água passou debaixo das pontes, na Ribeira, e tantos quilómetros rolamos com as nossas motos. O Clube cresceu, organizou e fez-se. Graças a ti. Vamos celebrar esta união? Anda daí. Pormenores de seguida.