Jantar de Reis 2023

Jantar de Reis MCP 2022Nesta data marcante na cultura cristã, celebrando a visita dos Reis Magos ao recém-nascido menino Jesus, a Noite de Reis volta a servir de pretexto para o já tradicional jantar que junta os sócios do Moto Clube do Porto na celebração final da quadra natalícia e início de um novo ano. Primeiro momento de uma temporada que promete ser recheada de muitos e bons eventos para todos os gostos!

No Hotel Holliday In - o mesmo que tão bem nos serviu em outros jantares anteriores - este é um espaço requintado com condições magnificas e com excelente estacionamento.

A ementa está a ser especialmente desenhada para nós pelo seu chefe, o que juntamente com o serviço simpático e profissional da equipa promete uma noite para recordar.

Ponto de partida para uma noite que, contra ventos e marés, serão distinguidos os sócios que, pelo empenho, trabalho e dedicação ao longo de 2022, merecem especial distinção em nova Gala de Prémios do Moto Clube do Porto.

Serão entregues o prémio de Sócio do Ano e outros que se justificam.

Não percas este momento de grande emoção clubística e de grande convívio entre os sócios e famílias do MCP.

Dia 14 de janeiro, com inicio ás 19h começaremos a entregar os prémios em causa. Adoptaremos o mesmo sistema das ultimas vezes, com a distribuição de prémios no inicio e não no final.

Local – Hotel Holliday In Gaia

Menu – Entrada, prato de peixe, prato de carne, buffet de sobremesas e bebidas incluídas

Preço por pessoa – 35€ (crianças com menos de 11 anos 50%. Até aos 3 anos gratuito)

Sala com capacidade limitada.

Inscrições para:

* Jose Fonseca – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. telemóvel 919352318
* Nuno Trêpa Leite – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. telemóvel 917535493