Natal é sempre que o Homem quiser…

Passeio de Natal MCP/Mototrofa a 28 de janeiro

Adiado por motivos de força maior, o Passeio de Natal Moto Clube do Porto/Mototrofa está já agendado para o dia 28 de janeiro, o último sábado do primeiro mês de 2023. Evento que estreia o calendário de atividades em estrada do MCP e que levará sócios do clube e amigos do concessionário Honda na Trofa em animada passeata pelo concelho de Barcelos.
Numa altura em que os dias já serão mais longos, com mais horas de luz, surge assim a possibilidade de melhor aproveitar um trajeto interessante, sempre envolto por boa gastronomia e várias descobertas do artesanato local.
Mantendo inalterado o programa delineado para o dia 10 de dezembro, este Passeio de Natal vai oferecer uma possibilidade única de descobrir, bem de perto, como é feito um dos maiores símbolos de portugalidade. O famosíssimo Galo de Barcelos será vedeta numa passeata que, como de costume, começa com um pequeno-almoço reforçado nas instalações do concessionário Honda na Trofa e onde será mantida a tradição de comer uma fatia do famoso Bolo da Trofa.
Ponto de partida para a caravana, limitada a 100 pessoas, para um percurso através de boa parte do território de Barcelos, aquele que mais freguesias tem (61) entre todos os 308 concelhos do País. E já foram 89! Pelo meio de várias descobertas, uma viagem, com tanto de curta quanto divertida, por estradas nacionais e umas quantas municipais, que farão as delícias de todos. Os muitos que já estavam inscritos e que não se deixaram ‘afetar’ pela alteração forçada de planos e aqueles que, não estando ainda inscritos, o poderão fazer até ao dia 20 de janeiro.
Inscrições que podem ser feitas através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou na Mototrofa, e que têm o valor de 30 euros para sócios do MCP e clientes do stand trofense. Para os restantes amigos, que queiram participar e ainda não arranjaram tempo para preencher a ficha de inscrição no clube ou para fazer a revisão da máquina na empresa da Trofa, esse valor é de 35 €.