Preparar o futuro com confiança

Assembleia-geral a 14 de janeiro mostra contas e calendário de 2022

Talvez o balanço seja mais rápido do que habitualmente. Infelizmente – dizemos nós – depois de um ano marcado por adiamentos e cancelamentos de eventos por força da instabilidade causada pela pandemia. Mas, mais importante é olhar o futuro com confiança. E por isso, a Assembleia-geral do Moto Clube do Porto, marcada para dia 14 de janeiro, vai servir não só para apresentar as contas do ano findo como lançar as bases para um 2022 que se quer muito diferente.

Apresentar o orçamento delineado e, não menos importante, dar a conhecer o programa de atividades para 2022 são as notas principais desta AG construindo um futuro que não pode parar. Depois do ponto alto da noite, com a garantia de que haverá eventos para todos os gostos, tempo para discutir outros assuntos de grande importância para a vida do MCP. Reunião magna que, atendendo às limitações anunciadas, deverá acontecer também por via digital, com acesso publicado no site do clube e nas páginas oficiais das redes sociais.

Convocatória

          Venho por este meio convocar os associados do Moto Clube do Porto para a Assembleia-geral ordinária agendada para o dia 14 de janeiro de 2022, sexta-feira, pelas 21.30 horas, com a seguinte ordem de trabalhos.

  • Apresentação do Relatório de Contas de 2021 do Moto Clube do Porto
  • Apresentação do Orçamento do Moto Clube do Porto para 2022
  • Apresentação do Programa de Atividades do Moto Clube do Porto para 2022
  • Outros assuntos de interesse do Clube

          Atendendo às circunstâncias excecionais que vivemos e às limitações impostas para a presença física na sede, a Assembleia-geral será transmitida em plataforma eletrónica. Pelo facto de tratar-se de uma reunião ‘virtual’, o início da AG terá lugar às 21.30 horas, em primeira convocatória.

                                      Porto, 10 de dezembro de 2021

                                      O Presidente da Mesa da Assembleia-geral

Paulo A. M. Ribeiro