Rentreé de copo na mão e música ao vivo

Convivio MCP em Marco de Canavezes

No passado sábado, 21 de setembro, uma nova tradição se impôs no nosso calendário: a Rentreé.
Este evento especial chamou os sócios ao bar Gift, situado na encantadora Marco de Canavezes. O convívio foi descontraído e descomplicado, proporcionando uma experiência memorável num espaço muito agradável e rodeado pela beleza natural da região.
Alguns sócios aproveitaram a oportunidade para desfrutar de um delicioso jantar no mesmo local, onde o excelente restaurante de sushi e tapas ofereceu iguarias que agradaram a todos os paladares. Outros juntaram-se posteriormente para animada cavaqueira neste acolhedor ambiente.
A música ao vivo ficou a cargo do talentoso Bruno Vieira, que conseguiu dar um toque especial à noite, criando uma atmosfera de glamour e diversão. Foi realmente uma excelente oportunidade para fortalecer laços entre os membros do nosso Clube, tornando-se num marco que certamente figurará nos futuros calendários do Moto Clube do Porto.
A Rentreé não só celebrou a camaradagem entre amigos como também estabeleceu um novo ritual que esperamos ansiosamente repetir nos próximos anos…