MC Porto na Volta a Paranhos

MCP na Volta a Paranhos 2016Ora de moto ora a correr, clube dá sempre nas vistas

Uma vez mais, o MC Porto esteve presente na Volta a Paranhos, prova de atletismo que, já na sua 59ª edição, é a segunda mais antiga de Portugal, e neste 8 de dezembro de 2016 juntou 3300 atletas a darem colorido às ruas do Porto.

Mas para nós, a notícia são as sete motos do clube a trabalhar e os 13 atletas que na sua maioria envergaram a camisola com o nosso emblema.

É a terceira vez que a equipa, unida, dá uso às sapatilhas com estas bonitas camisolas técnicas oferecidas pela RunPorto em 2014.

O percurso de 10 quilómetros foi percorrido com rapidez pelos maratonistas Rui Pinheiro, Paulo Carvalho, João Pedro Pinheiro e Abel Gomes, bem como os experientes João e Carlos Almeida, Jorge Barbosa e Reinaldo Fonseca, restando o clâ Brochado que conseguiu que todas as jovens chegassem ao fim em ritmo certo e bem dispostas, acompanhadas pela antiga piloto de selecção nacional de trial Fátima Silva. O incrível Ilídio Neto participou na caminhada e a festa, com os motociclistas que transportaram juízes e fotógrafos, ficou completa.

Será recorde olímpico?

Equipa MCP fecha 2016 com 29 colaborações

E agora, com as S. Silvestre do Porto e S. Silvestre de Braga, termina um ano recordista para a Equipa MC Porto com 29 colaborações, 26 delas a provas de atletismo e três a ciclismo. À RunPorto, que nos movimentou em 23 ocasiões, de Viseu a Braga, o nosso forte agradecimento, bem como aos 21 voluntários desta fortíssima e disciplinada equipa, que muito e bem tem levado o nome do MC Porto por essas estradas e avenidas.

Atletas MCP na Volta a Paranhos 2016 Motociclistas MCP na Volta a Paranhos 2016 Motociclistas MCP na Volta a Paranhos 2016 Atletas MCP na Volta a Paranhos 2016