MCP recebe diploma na Gala dos Campeões

Imbatíveis no FIM Touring World Challenge

Depois do título conquistado em 2020 e revalidado em 2021, o Moto Clube do Porto assegurou, pela terceira vez consecutiva, o triunfo no Touring World Challenge organizado pela Federação Internacional de Motociclismo. Prova inequívoca do entusiasmo mototurístico além-fronteiras dos sócios do MCP, clube que se mantém como totalista nesta saudável competição que conta com eventos nos quatro cantos do Mundo.

De Portugal, onde pontua o Portugal de Lés-a-Lés e a Concentração de Faro, ao México, Guatemala, Argentina, Tunísia ou Egito, passando pelos mais diversos pontos na Europa. Eventos de características diversificadas onde prima o gosto de andar de moto, de descobrir novas paisagens e confraternizar com motociclistas de todo o Mundo e realizados em Espanha, França, Itália, Suíça, Alemanha, Dinamarca, Lituânia, Grécia, Bélgica e São Marino.

A presença, assídua e sempre marcante, dos sócios do Moto Clube do Porto em grande número destes eventos determinou a maior pontuação neste Challenge. E, assim, valeu presença do MCP na Gala dos Campeões da FIM, realizada em Rimini, Itália, onde o presidente da Direção, Rui Carvalho e Castro, recebeu o diploma que distingue o MCP como ‘Campeão do Mundo’. Dístico que podemos assim usar orgulhosamente junto ao emblema do MCP.