Passeio SÓ Clássicas 2021

Sábado 15 maio 2021 > 08:00

Vamos voltar à estrada com as nossas classicas!

O Moto Clube do Porto vai organizar um passeio de Motos Clássicas no dia 15 de maio com partida da sede do MCP pelas 9h.
Só é permitida a inscrição de motos até ao ano 2000 e com cilindrada superior a 125 cm3.
Com um numero limite de 25 motos, este passeio será em regime de picnic, ou seja, cada um terá que levar o seu farnel e boa disposição!
Trata-se de um percurso com um total aproximado de 200km, bastante tranquilo, junto à costa e com passagem em ferrie!
Este passeio não terá valor de inscrição, mas será obrigatório proceder à inscrição até ao dia 10 de maio para:

Com os seguintes dados:

Nome participante e acompanhante
Numero de socio MCP
Marca e modelo da moto
Ano da moto
Matricula da moto

Todas as despesas durante o passeio serão da responsabilidade dos participantes.

Inscrições:
Paulo Beigel