Jantar do 36º Aniversário

Sábado 18 junho 2022 > 18:30

Comemorar os 36 anos do MCP em boa companhia: a Vossa!

A 18 de junho, no Hotel Holliday Inn Porto – Gaia

Devemos sempre regressar onde fomos felizes, e por isso vamos voltar onde fomos bem recebidos! Estivemos tão bem no Hotel Holliday Inn Porto – Gaia durante o Jantar de Reis, que não hesitamos em reservar o espaço para o Jantar do 36.º Aniversário do Moto Clube do Porto, na noite de 18 de junho.
Em mais um momento único na vida do clube, vamos comemorar uma data especial entre pessoas especiais, os nossos amigos, num espaço que transborda simpatia e com um menu agradável.

As inscrições estão abertas até 13 de junho e o valor é de 30 euros, para uma noite em que serão homenageados os sócios que cumprem em 2022, 10, 20 e 30 anos de filiação.

Inscrições que poderão ser feitas através de José Fonseca (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), Nuno Trepa Leite (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) ou Rui Castro (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Menu Servido à mesa:

Entrada:
Trouxinhas de brie e damasco, redução de vinho do Porto e salada verde e balsâmico

Prato peixe:
Crocante gratinado de lascas de bacalhau acompanhado de migas de broa de milho e grelos, legumes e tapenade de azeitona

Carne:
Lombinho de porco envolto em bacon sobre farrapo de legumes e alheira e batatinhas rústicas

Buffet sobremesas:
Frutas laminadas, tarte de limão merengada, doces de colher, semi-frios variados, leite creme e bolo de chocolate com frutos vermelhos

Bebidas: águas, sumos, refrigerantes, cafés, chás e vinhos das nossas caves (tinto e branco)