Passeio de Natal Mototrofa

Sábado 07 dezembro 2019 >

Natal de sabor bem português

Moto Clube do Porto e Mototrofa juntos, a 7 de dezembro, no passeio mais delicioso do ano

Chega a época natalícia e manda a tradição que se realize o Passeio de Natal que, de há vários anos, une sócios e amigos do Moto Clube do Porto aos clientes da Mototrofa rumo às mais surpreendentes descobertas gastronómicas, paisagísticas, culturais e do artesanato nacional. Este ano, já se sabe, marcamos o sábado dia 7 de dezembro para o evento que se destaca pela descoberta de novos paladares, com a promessa de provar o melhor Cozido à Portuguesa do universo. Se não acreditam, é só aceitar o repto e tirar as próprias conclusões!

Confecionado com legumes do quintal da D.ª Graça, as carnes mais frescas do Barroso e o melhor fumeiro de Terras de Basto, este é apenas um dos muitos motivos para marcar presença às 8 horas e 30 mn do dia 7 de dezembro, altura para começar o dia com o já tradicional Bolo da Trofa durante o reforço do pequeno-almoço servido nas instalações da Mototrofa. Daí, atravessando algumas belas estradas minhotas, paragens para os lados de Fafe onde será possível descobrir segredos da doçaria regional, incluindo um pão-de-ló que, em termos de fama, pede meças ao de Ovar. Descoberta também da História e costumes da região, em programa que terminará, a meio da tarde, com mais uma grande surpresa, em Ribeira de Pena.

Mas, para reforçar o apetite para o Passeio de Natal MCP/Mototrofa, alguns dos pormenores serão desvendados apenas mais próximo do dia 7 de dezembro. Aqueles que quiserem ir garantindo lugar num pelotão que será limitado por força do espaço onde será servido o almoço, podem fazê-lo desde já através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Noticia promocional mais completa aqui