Jantar 35º Aniversário

Sábado 26 junho 2021 > 20:00

Jantar do 35º  Aniversário já tem data marcada - Atualização

O Moto Clube do Porto não pára mesmo quando o Mundo tem de abrandar

A maldita pandemia que colocou travão a fundo no frenesim do Mundo, e obrigou-nos a recolher as motos bem mais tempo que o desejado, dá sinais de estar a perder a luta contra a Humanidade. A resposta da Ciência vai, aos poucos, colocando o SARS-CoV-2 no ‘seu lugar’ e, mau grado a multiplicação de estirpes com as mais diferentes proveniências, a verdade é que a COVID19 parece a caminho de ser controlada.
O ‘bicharoco’ que impossibilitou a realização do Jantar do 34.º Aniversário, em 2020, não vai impedir que, no sábado 26 de junho, nos juntemos todos para celebrar a Vida e os 35 anos do Moto Clube do Porto. O local, dada a atual conjuntura, não está completamente definido até porque estão a ser ultimados contactos para reunir as melhores condições para acolher o maior número possível de sócios, familiares e amigos do clube. Tanto mais que, depois do anulamento da cerimónia do ano passado, vão juntar-se aos sócios que no ano passado cumpriram os 10, 20 ou 30 anos de filiação no MCP todos aqueles que estão com o clube há uma, duas ou três décadas para receberem as medalhas que premeiam a sua dedicação.
Momento sempre único no programa de atividades anual do MCP e que será a forma de assinalar o regresso as reuniões clubísticas, sejam eventos na sede como os mais diversos passeios, em off-road ou estrada, em Portugal ou no estrangeiro. Porque o Moto Clube do Porto, tal como a Terra, não pode parar de rodar.

26 de Junho de 2021 – 18h30/23h30

Restaurante San Gallo, Canelas, Gaia

Este ano vamos fazer ao contrário!!!

• Encontro a partir das 18h30 para copo e convívio em ambiente agradável
• Começamos este aniversário com entrega de medalhas e discursos a partir das 19h30
• Jantar entre as 21h e as 23h00

Regresso a casa bem dispostos!
O jantar de aniversário promete grande festa no restaurante SAN GALLO, e possibilita reunião tão desejada!

Não percas este grande momento do teu clube em formato que bem conhecemos e onde a festa é sempre… uma grande festa!

O teu clube comemora mais um aniversário no sábado, dia 26 de Junho, em local com capacidade para nos receber a todos, com bons acessos e bom espaço de estacionamento, e, não menos importante, um serviço irrepreensível.

Por isso não podes faltar a este que é um grande convívio entre sócios e onde serão homenageados os sócios que cumprem 30, 20 e 10 anos de filiação, em momento de agradecido reconhecimento que merece o nosso mais caloroso aplauso.

Inscreve-te já, e comemora este 35º aniversário do teu clube.

Inscrições para:

ou, respectivamente, para 917535493, 934243026, 919716224 ou 919352318.

Menu completo – 25€ (crianças dos 5 aos 12 – 50% do preço)

Inscreve-te rápido e até dia 25 de junho. (sujeito a lugares disponíveis)