25º Moto Rali MC Porto

Sexta-feira 26 abril 2019 >

Moto Rali de todas as surpresas

Moto Clube do Porto comemora 25 anos de mototurismo com o arranque do 23.º Troféu de Moto Ralis Turísticos

Em momento histórico para o mototurismo nacional, a 25ª edição do Moto Rali do Moto Clube do Porto volta a surpreender pela inovação, juntando cultura e paisagens, a história e gastronomia, com a tradição e a oportunidade ímpar de descobrir belos e pouco conhecidos recantos da Beira Alta. Evento integrado no 23º Troféu de Moto Ralis Turísticos, sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal, agendado para os dias 25 a 27 de abril e com epicentro em Santa Comba Dão.
Inovação mototurística sob o mote das ‘25 Surpresas’ oferecidas aos participantes, a começar no feriado de 25 de abril e continuando com o facto de arrancar numa… sexta-feira! Sim, é verdade, a abertura do secretariado acontecerá no Dia da Liberdade, mesmo antes do jantar de receção aos participantes. Nos dias seguintes, 26 e 27 de abril, lugar à jornada de abertura do 23.º Troféu de Moto Ralis Turísticos, com muito mais surpresas pelos mais recônditos cantos da Beira Alta em aventura que termina no almoço de sábado, altura da divulgação das classificações e da entrega de prémios. Ponto final do 25º Moto Rali do MCP, bem a tempo da viagem até Albufeira para que todos os que o desejem possam participar no Dia do Motociclista, a 28 de abril.
Mas, para os que não viajarem até ao Algarve, as surpresas continuam com a 2ª edição da Revolta Motorraliana do MCP, com arranque de Santa Comba Dão às 16h00 rumo à descoberta de mais locais de inusitada beleza, das paisagens espanholas a encantados lugarejos de lá e de cá da fronteira. Mais de 1200 quilómetros com passagem, entre muitos outros locais, por Salamanca, Ávila ou Segóvia, com finalização prevista no Entroncamento onde poderá ser passada a última noite, partindo, no dia 1 de maio, rumo a casa e já com o descanso em dia. As inscrições, limitadas a 40 participantes para a 2ª ReVolta Motorraliana, e mais informações para ambos os eventos poderão ser conseguidas através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou no site https://motoclubedoporto.pt

Inscrições encerradas