Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

Bifanas e Papas da Amélia...

...fazem estreia na Moto da noite

Na passada sexta-feira 7 a sede do Moto Clube do Porto animou-se para provar as habituais bifanas, mas agora com mão da Amelia, mãe da Anatilde.

Ao mesmo tempo para a Moto da noite o parque ia-se compondo com motos um pouco diferentes do habitual, já que muitos dos associados se encontravam fora do Porto no nosso Moto Rali.

Assim foi possível apreciar motos de outras marcas que não as habituais, o que em parte facilitou a escolha por parte do júri incumbido da "árdua" tarefa de escolher a moto da noite.

O júri constituído pelo sócio Abel Alfama, o seu filho Gonçalo Alfama e acompanhados pela Regina Azeredo, esposa do nosso sócio Abilio, que conferiu um toque feminino na eleição, o que é sempre importante para dar mais credibilidade a este evento peculiar.

Entretanto os associados e amigos já se deliciavam com as Bifanas e as Papas, qual novidade neste dia, enquanto o júri se embrenhava por entre as motos do parque para melhor decidir qual a eleger.

Depois de cada jurado esgrimir as suas preferências a disputa foi em renhida, e no final a escolha recaiu na MV AUGUSTA F4 EV03 do sócio Artur Melo, que como habitual teve direito à mini da praxe e respetivo diploma para premiar e certificar o vencedor.

E para o mês que vem há mais...