Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

Surpresas, Tasco e Sunset no rescaldo do Mototour

O clube não pára

Com tantos eventos – e dos grandes – seguidos, o Moto Clube do Porto não conseguiu enviar em tempo útil o boletim de setembro.

E como o clube não pára, aqui vai um resumo das próximas actividades, para que nada falhe, e todos os eventos tenham a habitual avalanche de inscrições.

Até já!

Domingo, 18 de setembro

5º Passeio Surpresa MCP / Mototrofa

Com encontro às 8.30h na Mototrofa, na Trofa, este passeio turístico a uma região norte e verde terá o almoço em regime de piquenique como é habitual. Por isso, prepara o farnel, atesta a moto e anda daí para um bonito percurso em calma caravana. Podes ler mais aqui

Sábado, 24 de setembro, 20h

30 Anos, 12 Tascos

9º Tasco: O Túnel

Já com o mês de Setembro quase a acabar, eis que chega o tasco escolhido pela comixão tasqueira dos “Trinta  Anos - Doze Tascos”: A Adega Túnel, em Lordelo, escondida no 186 da Rua de Serralves, atrás do Hotel Ipanema Park.

A ementa? Cozido à portuguesa, talvez o prato mais conhecido pelos tugas de tudo o mundo, e se calhar de Portugal.

Assim no sábado, 24, à hora da janta temos encontro marcado com esta iguaria nacional. Mas não fica por aqui, pois a comixão resolveu inovar neste tasco com as entradas a serem substituídas por… sopa parola...

Desta forma, pelos habituais 10 mangos, tens sopa, o cozido, duas bebidas ou 1/2 de branco ou tinto, mais sobremesa e café.

Inscreve-te até dia 22, para os mangas do costume: Cuarlos Gomes (917 382 000) e Zé Seca Adegas Barros (936 641 940).

Avispa-te que o tasco é curto!

Sábado, 1 de Outubro

2º Sunset MCP /Antero

Bar da Praia do Homem do Leme, na Foz

Há pôr-do-sol todos os dias mas este será especial.

Sábado, dia 1 de Outubro, teremos todos os ingredientes para um fantástico Sunset.

Ao som da música do nosso DJ, poderemos relembrar as férias de verão, falar de viagens e passeios ou simplesmente admirar as motos que o concessionário Antero terá em exposição.

Com um gin tónico de entrada preparas a tua disposição, pões a conversa em dia e dizes adeus ao sol.

Bebidas e comidas, gelados, sorteios e muita música num evento que foi aposta ganha em 2015. E em sunset que ganha não se muda o pôr do sol!

Podes ver mais aqui

E como decorreu o Mototour?

Apaixonante!

Fantástico! Muito melhor que qualquer excelente expectativa. O Moto Clube do Porto está de novo de parabéns por uma organização minuciosa e afável que durante quatro dias encantou os 203 inscritos, em 145 motos, oriundos de 16 países!

Com um programa ambicioso de muitas visitas contrastantes a imensos lugares do Norte de Portugal, com muitas e boas refeições volantes, detalhes e grandes jantaradas de qualidade, o evento, sob a égide da FIM, apaixonou visitantes e os responsáveis da Federação Internacional.

É o teu clube a continuar a marcar pontos além fronteiras!

Reportagem bem ilustrada em breve no http://fim-mototour2016.pt/ e neste site