Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

1º Workshop de Fotografia do MC Porto

Nos fins de semana de 4 e 5 e 11 e 12 de Fevereiro e tentando ir ao encontro do gosto dos sócios pela fotografia, realizou-se um workshop de fotografia onde se desmistificaram alguns conceitos e funcionamento das máquinas fotográficas e se ensinou as técnicas a utilizar para obterem melhores e mais consistentes resultados nas fotografias.

O mesmo foi constituído por duas sessões teóricas, seguidas de uma saída de campo para porem em prática mediante alguns exercícios o que aprenderam e depois uma análise conjunta das fotos onde se verificou se os conhecimentos ficaram apreendidos e se corrigiram algumas falhas.

Na opinião dos participantes o objectivo do mesmo foi cumprido e todos sairam dali munidos das ferramentas, para que aquela grande foto deixe de ser “por sorte”, mas sim porque utilizaram as técnicas correctas para a obterem, ou o saberem como obter o resultado pretendido.

Pena foi que apesar da divulgação atempada e nos canais do clube, infelizmente só 4 participantes marcaram presença no mesmo. Mas como sempre se diz nestas situações:

Num viesteis, num sabendes o que perdesteis.”