Contas aprovadas por unanimidade na Assembleia geral ‘fiscal’

A 18 de março teve lugar, na sede ‘multiusos’ do Moto Clube do Porto uma Assembleia geral histórica. Não porque seja surpresa a aprovação das contas respeitantes a 2021 apresentadas pela Direção ou porque as (poucas) dúvidas fossem cabalmente esclarecidas, mas sim pelo facto de, finalmente, voltarmos a reunir os sócios numa sessão de trabalhos presencial. Esta foi, sem sombra de dúvida, a melhor notícia que ficou da AG ‘fiscal’ onde, sem as restrições que limitaram uma vivência normal nos dois últimos anos, foi notório o aumento da confiança no regresso a dias normais.

Tempos complicados para todos que levaram o Moto Clube do Porto a adiar e cancelar muitos dos eventos em 2021, obrigando a trabalhos redobrados e grande dose de imaginação para que essa situação não se refletisse na estabilidade financeira. Algo que, também com uma boa dose de ginástica, foi conseguido, mantendo as contas em ‘águas tranquilas’ como havia sido esclarecido na anterior AG e que, agora mereceu aprovação unânime por parte dos sócios presentes. Que, não sendo muitos, deram por bem empregue a deslocação à Rua Aurélia de Sousa, colocando a conversa em dia e até combinando próximas saídas de moto! Que os passeios e outros eventos estão à nossa espera.