Preparar um ano desafiante

AG revelou calendário e orçamento para 2022

Num momento de futuro particularmente incerto, o Moto Clube do Porto reforçou a confiança num ano que se espera de mudança, apresentando o calendário de atividades para 2022 em Assembleia Geral. Reunião magna em moldes adequados à situação sanitária que envolve todo o Mundo neste arranque de ano, com a presença de alguns sócios na sede social do MCP, garantindo assim o exigido distanciamento físico, e bastantes mais em casa, assistindo ao desenrolar dos trabalhos através de reunião virtual criada na plataforma informática Zoom.

Assembleia que começou com a apresentação do Relatório de Contas referente ao exercício de 2021 e que, uma vez mais, confirmou o extremo cuidado colocado na defesa dos interesses económicos do clube, continuando com a apresentação do Orçamento do para 2022. Documento de trabalho que a direção promete executar com o mesmo rigor de sempre, com o intuito de preservar a boa saúde financeira do clube.

No ponto mais esperado da noite, a descoberta do Programa de Atividades revelou as datas de 45 eventos dos mais diversos âmbitos, de atividades na sede aos passeios de todo-o-terreno passando pelas mais longas viagens e pelas ações de apoio social. Número interessante, ainda que longe da atividade de anos ‘normais’, que poderá (e deverá…) vir a aumentar, dependendo da evolução das condições sanitárias bem como de novas propostas de eventos por parte dos sócios. Calendário que motivou sorrisos genuínos de prazer, despertando o desejo de voltar à estrada para fazer o que mais nos agrada: passear de moto com os amigos.

Um excelente 2022 na estrada ou fora dela!

• 220114_AG01
  • 220114_AG02