Sexta-feira de sede virtual aberta

Na sexta-feira feira passada 26 fevereiro, mais uma vez o Moto Clube do Porto abriu as portas à sua sede virtual... aberta.

Com o tema "Make a Life an Adventure - Faz da vida uma aventura", vieram falar das suas experiências de viagem vários conhecidos sócios.
Talvez pelo tema ser muito abrangente e transversal a todos nós motociclistas, estiveram sempre presentes cerca de uma vintena de sócios, que participaram e assistiram interessadíssimos a quase 3 horas de sede aberta.
Muitas foram as opiniões trocadas, percursos e destinos preferidos sugeridos, assim como a melhor forma de o fazermos em grupo.

No final fizemos o nosso primeiro Giveaway, com o sorteio de uma das novas T-shirts e boné do clube.
À pergunta:
• quantos sócios ativos tem hoje o clube?
Foram vários os presentes que se aproximaram ao número exato, sem que nele alguém acertassem, sendo que o nosso sócio Pedro Zagallo foi o que mais se aproximou.
Vai portanto receber comodamente em sua casa este Giveaway que ganhou.

Foi assim mais uma noite bem passada num convívio aberto e salutar, nesta que foi mais uma sede virtual aberta.

Mas não te esqueças que podes ser tu o seguinte a apresentar a tua viagem, por isso se tiveres alguma viagem interessante para nos descreveres, entra em contato connosco pelo email: ..... Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.