Novamente Sexta-feira de Sede Virtual Aberta

Mais uma vez o MOTO CLUBE DO PORTO abriu na sexta-feira dia 12 Fevereiro as portas à sua Sede VIRTUAL... Aberta
E foram cerca de 30 os sócios que participaram e assistiram interessadíssimos, a quase 3 horas da descrição, das 20.000 Lieux Sur les Mers - Suíça.
Alguns dos sócios que se deslocaram a este evento, Paulo Beigel, Nuno Trêpa Leite, Paulo Mendes e José Fonseca, foram os convidados de serviço para fazerem a apresentação deste evento, que era fundamental para a conquista do troféu TOURING WORLD CHALLENGE.

Foram várias as questões colocadas e a troca de opiniões sobre os percursos escolhidos promoveram um salutar convívio, e uma noite bem passada, como se na sede estivessem.

Esta foi mais uma Sede Virtual Aberta muito animada, e nas próximas Sextas-feiras teremos novas descrições de viagem super interessantes.

Assim, fica atento às nossas comunicações para os próximos aberturas da Sede Virtual Aberta

Mas não te esqueças que podes ser tu o seguinte a apresentar a tua viagem, por isso se tiveres alguma viagem interessante para nos descreveres, entra em contato connosco pelo email: ..... Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Podes ver o resumo de 68min. aqui