Sexta-feira de sede (virtual) cheia

210205 SedeVirtual esgotada abertaApelando à responsabilidade enquanto cidadãos e respeitando as medidas e indicações da DGS para segurança de todos, o MOTO CLUBE DO PORTO abriu na sexta-feira, 5 Fevereiro pela primeira vez as portas à sua sede... VIRTUAL...

E foram muitos os que entraram nesta nova experiência virtual.

Cerca de 40 sócios participaram colocando questões e trocando opiniões, mas fundamentalmente puderam voltar a conviver como se na sede estivessem.

Também o tema principal do dia era muito atrativo e emocionante, viagem de moto ao Cabo Norte.

Talvez por isso, ou porque todos estamos sedentos de nos fazermos à estrada, ficamos a sonhar ouvindo o relato do nosso sócio Rui Magalhães, que trazia uma descrição emocionante e detalhada ao pormenor de uma viagem de sonho.

Durante mais de 2,30h estivemos assim juntos, a ouvir os detalhes e particularidades desta viagem de quase 13.000Kms, que a todos agradou.

E de tal modo foi do agrado de todos que nos foi pedido de imediato para repetir nas próximas Sextas-feiras, com novos temas, novas descrições de viagem... novos sonhos...

Assim, aguarda as próximas aberturas da nossa nova Sede Virtual, pois teremos novidades para as próximas edições.

Mas se tiveres alguma sugestão ou queiras propor a descrição de uma das tuas viagem, podes fazê-lo tu na primeira pessoa.

Para isso por favor entra em contato connosco pelo email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Até lá... mantém-te seguro e fica em casa sempre que possível.

Podes ver aqui o resumo da viagem com o link para o e-mail do Rui caso queiras colocar alguma pergunta diretamente, tal como o livro que ele fez sobre a viagem - CLICA AQUI - e dezenas de fotos.

Aqui abaixo tens o video editado da 1ª noite de sede virtual