Workshop em GPS na Sede do MCP

E se já tínhamos visto muita coisa, sobretudo na sede do teu clube preferido, neste sábado dia 23 de fevereiro houve mais uma novidade!!!!

A já famosa sede “multiusos” do MCP foi uma verdadeira “IT school classroom”

Sendo um tema super actual e de importância reconhecida por todos, realizou-se na sede do MCP uma acção de formação em utilização de GPS e criação de rotas.

Tinha um limite de inscritos e a classe fechou… com o limite cheio!!

Alunos ávidos de aprender e atentos como se pretende, a tarde passou a voar não dando descanso ao formador que teve de se desdobrar…

Aliás foi o formador e a net do clube que teve de se desdobrar para servir tanta quantidade de aparelhos ligados em simultâneo! Mas tudo correu muito bem, e os conceitos que se pretendiam transmitir foram apreendidos e testados pelos alunos presentes, tendo sido executadas simulações de passeios e alterações de rotas, bem como discutidos alguns truques de utilização dos utilitários.

Um lanchinho a meio da tarde compôs o ambiente e recompôs as energias e desgaste intelectual…! 😊

Uma tarde plena de tecnologia, como o documenta a foto!

Vamos para a estrada testar os conceitos.