Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

Desvendado aos sócios o recheado

Programa de Atividades para 2017

Aconteceu na noite da tomada de posse dos Corpos Sociais para o biénio 2017/18

Confirmação absoluta da atenção que todo o Mundo presta ao Moto Clube do Porto e da nossa capacidade inspiradora perante a sociedade universal, a data da Tomada de Posse dos Corpos Sociais para o biénio 2017/18 foi copiada por Donald Trump para confirmar aos americanos que será o seu presidente nos próximos quatro anos. É caso para dizer… “não podem ver nada”! Mas, adiante.

 

Perante uma ampla e atenta plateia, em noite da casa cheia, 12 dos 13 elementos que vão assegurar os destinos do MCP confirmaram o desejo de manter o clube em rota de grande atividade e muita inovação, bem demonstrada no calendário de atividades para o ano que agora começou. E assim, após a cerimónia em que o presidente da Assembleia geral deu posse aos elementos da lista liderada por Carlos Gomes – que se torna o primeiro presidente a dirigir o clube ao longo de quatro mandatos! – foram divulgados os passeios, em estrada e todo-o-terreno, festas e outras atividades para 2017. Não sem antes, como mandam os estatutos e como sublinhava a convocatória desta AG, ser apresentado o orçamento (já disponível na área reservada a sócios neste site) que se prevê executar este ano.

Quanto ao calendário, que pode ser consultado aqui, nota para a variedade de eventos, confirmando ecletismo do Moto Clube do Porto e a vontade dos seus responsáveis em ir ao encontro dos desejos e expetativas de todos os sócios. Algumas notas para o regresso da Festa da Moto, do Piquenique Brincalhão e do Moto Rali do MCP, a realização de mais um À Descoberta, a estreia da Ronda das Francesinhas e uma inédita Dádiva de Sangue, a 30.ª promovida pelo MCP, desta vez em moldes bem diferentes. Passeios de todo-o-terreno para todas as motos e todos os níveis de condução, muitas noites de animação na sede, com tertúlias, petisquices e a eleição d’A Moto da Noite ou a inovadora Pool Party a juntar-se ao bem-sucedido Sunset, são outras das referências em recheado calendário. Que conta com mais de meia centena de eventos além das inúmeras colaborações em provas de atletismo e ciclismo, sem esquecer a presença assídua e, naturalmente, indispensável em acontecimentos do motociclismo nacional como o Portugal de Lés-a-Lés, o Dia do Motociclista, as concentrações de Faro e Góis e na 10.ª edição dos Xassos na simpática vila de Fontes. Em suma, a perspetiva de um ano excelente para a prática da modalidade…

 

01-AG Tomada de Posse 2017
01-AG Tomada de Posse 2017 01-AG Tomada de Posse 2017
02-Mesa da Assembleia
02-Mesa da Assembleia 02-Mesa da Assembleia
03-Conselho Fiscal
03-Conselho Fiscal 03-Conselho Fiscal
04-Direcao
04-Direcao 04-Direcao
05-Corpos Sociais
05-Corpos Sociais 05-Corpos Sociais
06-AG Tomada de Posse 2017
06-AG Tomada de Posse 2017 06-AG Tomada de Posse 2017