O triunfo dos cromados

Jorge Ribeiro brilha, tal como a sua HD

Moto da Noite Jorge Ribeiro Agosto 2016Discreto, apesar de ser sócio do MC Porto há 25 anos, o valonguense Jorge Ribeiro chamou a atenção na noite de sexta-feira, 5 de Agosto, triunfando na Moto da Noite com a sua bela e reluzente Harley.

Ninguém fica indiferente aos modelos que a marca de Milwaukee produz e o júri desta primeira 6ª de agosto, composto pelo António Marques, Jorge Monteiro e Virgílio Guimarães, também não deixaram passar em claro a presença da americana no parque de estacionamento da sede, numa quente noite de verão.

Noite animada no clube, apesar de se notar a grande evasão para férias.

Neste domingo, 7 de agosto houve “País Dekarta”, passeata simples e original do MC Porto que o clube põe na estrada há nove anos e que contou desta vez com uns 23 corajosos para enfrentar um dia inteiro de curvas ao sol!

A próxima eleição da Moto da Noite será na 6ª feira, 2 de setembro, sempre com as petisquices da Alice Barros a acompanhar!