MCP recebeu Paulo Gonçalves

Recepção Paulo Gonçalves

Comitiva presidencial do Moto Clube do Porto deslocou-se ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro para receber Paulo Gonçalves, acabadinho de chegar do Rali Dakar com um amargo de boca depois do abandono mas com muitas histórias para contar, numa das mais agitadas edições do maior rali raid do Mundo.

Assinalando presença nos bons momentos como nos menos bons, o MCP não podia deixar de expressar todo o apoio ao piloto de Esposende, grande amigo do clube e que em diversas ocasiões esteve presente em eventos por nós organizados. Entre beijos e abraços, vivas e o Hino Nacional cantado por dezenas de fãs, Paulo Gonçalves respondeu às perguntas da Imprensa, posou para dezenas de fotos e assinou inúmeros autógrados até conseguir dar um abraço sentido aos filhos e um caloroso beijo à esposa Sofia. E no meio de tanta ázáfama, como grande Campeão que é, não se negou a uma foto com o presidente da Direção, Carlos Gomes, e o presidente da Assembleia Geral, Paulo Ribeiro, agrandecendo o apoio de sempre do MCP e enviando forte abraço a todos os sócios.

Nós é que agradecemos tamanha simpatia e disponibilidade, a juntar aos emotivos momentos proporcionados ao longo deste Dakar.

Obrigado Paulo Gonçalves