II Festival “Conservas no Castelo”

MCP presente em festa gastronómica no domingo 17, à tarde

Caros Sócios, o MCP continua a receber os mais variados convites!

Umas vezes para participarmos, outras só para estar presentes, mas todas elas porque consideram o teu Moto Clube uma mais valia, e a aceitação dos veículos de duas rodas cada vez mais vai crescendo na sociedade.

Por ser um evento neutro, interessante e num local muito aprazível e com estacionamento para as motos no interior (algumas, se forem muitas não caberemos todos… eheheh), com esplanada exterior a servir umas bebidas agradáveis, o MCP associou-se a mais um festival e vai estar presente com a comitiva que quiser alinhar nesta tarde de petisquice e convívio!

As motos ficarão estacionadas em exposição e nós lá iremos para o bar conviver e conversar após visitarmos o local e provarmos os petiscos em degustação…!

Contamos contigo!

14.40h: Encontro na Rotunda do Castelo do Queijo (frente ao castelo)

15.00h: Chegada ao Forte de São João Baptista (Castelo da Foz) e convívio até as 17h30m.

Podes ir directo para o Festival. Se quiseres ir em grupo (que é mais giro), informa para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 917 535 493.