Assembleia geral ‘fiscal’ a 17 de março

Contas em ano de recuperação

Depois de dois anos atípicos, o Moto Clube do Porto acompanhou, em 2022, a recuperação que Portugal e o Mundo viveram após a crise sanitária e social causada pela pandemia do Covid-19. A organização de mais passeios bem como a presença no apoio a eventos desportivos ajudaram a melhorar o balanço financeiro do ano de 2022, conforme apresentado na recente Assembleia geral de 13 de janeiro. Agora, depois da possibilidade de uma análise mais cuidada dos documentos que estão disponíveis na área reservada aos sócios no site do MCP, será levado a votação no dia 17 de março, sexta-feira, o Relatório de Contas de 2022.

Convocatória

Venho por este meio convocar os associados do Moto Clube do Porto para a Assembleia geral ordinária agendada para o dia 17 de março de 2023, sexta-feira, pelas 21.30 horas, com a seguinte ordem de trabalhos.

1) Votação do Relatório de Contas de 2022 do Moto Clube do Porto

2) Outros assuntos de interesse do Clube

Caso à hora marcada não estejam presentes 50% dos associados com direito a voto, os trabalhos iniciar-se-ão 30 minutos mais tarde, com os sócios presentes.

Porto, 10 de fevereiro de 2023

O Presidente da Mesa da Assembleia-geral