Inscrições abertas para o Passeio de Natal

Moto Clube do Porto e MotoTrofa festejam a 10 de dezembro

Já estão abertas as inscrições para o Passeio de Natal do Moto Clube do Porto/MotoTrofa, marcado para dia 10 de dezembro, sábado. Verdadeiro presente antecipado para todos os sócios que podem, de uma só penada, passear de moto, estar com os amigos, descobrir a gastronomia local, provar especialidades únicas e até, imagine-se, fazer algumas das mais surpreendentes compras de presentes de Natal. E este ano, além de tudo isto, propomos a possibilidade de criar as próprias prendas!... Como? Só marcando presença para ver.

Passeata sempre muito concorrida que vai levar uma caravana limitada até ao Minho, percorrendo boa parte do território de Barcelos, aquele que mais freguesias tem (61) entre todos os 308 concelhos do País. E já foram 89!

Antes disso, porém, o encontro nas instalações do concessionário Honda na Trofa, a partir das 8 horas e 30, de onde partirá o Passeio de Natal MCP/MotoTrofa. Mas só depois de um adocicado pequeno-almoço, rumo a evento turístico onde gastronomia e a descoberta de artes e ofícios andam sempre de mãos dadas. Assim como galos e papas, vinhos e brinquedos, rojões e espumantes, rabanadas e ranchos folclóricos.

Pelo meio de tantas descobertas, a estrada, em viagem com tanto de curta quanto divertida. Estradas nacionais e umas quantas municipais farão as delícias de quem não tiver medo ao frio ou se deixe intimidar com ameaças de chuva. Que, mantendo o ‘acordo’ dos últimos anos com S. Pedro, nem deverão aparecer…

Agora, que já conhecem alguns dos detalhes do Passeio de Natal do Moto Clube do Porto e da MotoTrofa, fiquem a saber que as inscrições são limitadas e estão abertas até ao dia 2 de dezembro. Podem ser feitas através dos emails Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., e têm o valor de 30 euros para sócios do MCP e clientes da MotoTrofa. Para os que ainda não arranjaram tempo para preencher a ficha de inscrição no clube ou para fazer a revisão da máquina na empresa da Trofa, esse valor é de 35 €. Depois dessa data, se ainda houver lugares (o que é pouco provável…) o custo será de 45 €. Valor perfeitamente justificado pela qualidade do passeio 😉