Passeio de Outono MCP

As férias já acabaram? Fizeste muitos kms de moto? Não????? Estás com saudades de andar de moto? Ótimo, no calendário de eventos do Moto Clube do Porto está a chegar o Passeio de Outono!

Vamos aproveitar os últimos dias “grandes” e as cores de Outono para passear de moto e a proposta é irmos até à pequena aldeia da Gralheira.

O ponto de encontro será na sede do Moto Clube do Porto a partir das 8:30h para tomar um café e começar a pôr a conversa em dia; sairemos às 9:00h em direção ao Marco de Canaveses, descendo depois até à Pala e faremos uma paragem em Porto Antigo para esticar as pernas e dar mais duas de conversa. Voltaremos à margem direita do Douro, que acompanharemos até o voltar a atravessar em Resende, para depois subir até à Capela de S. Cristóvão onde o nosso Clube já organizou provas de Trial e onde faremos mais uma paragem para apreciar as vistas.

O Restaurante Recanto dos Carvalhos será o local escolhido para o repasto, após o qual desceremos até Cinfães, seguindo depois junto ao Douro até à Marina de Entre os Rios, em cuja esplanada terminará o passeio.

Para poderes usufruir de tudo isto só terás de desembolsar 25€ (se ainda não fores sócio do MCP terás um acréscimo de 5€), mas despacha-te pois as inscrições são limitadas a 30 pessoas e encerram a 12 de outubro.

Inscrições: