Passeio de Primavera

Já descansaste tudo depois do Moto Rali e da “Revolta”? Ótimo, dia 15 tens o Passeio de Primavera!

Não foste ao Moto Rali nem à “Revolta”? Ótimo, tens o Passeio de Primavera já no próximo dia 15!

Seguindo o calendário que vos foi apresentado no início do ano, o Moto Clube do Porto vai voltar à estrada para mais um passeio de “arredondar pneu”. Mais uma vez o ponto de encontro será a Sede do MCP às 8:00h de modo a arrancar às 8:30h, pois há muitos kms pela frente. Iremos acompanhar o Douro até Entre-os-Rios, onde apontaremos a sul, passando por Castelo de Paiva, Arouca (onde faremos uma pequena “paragem técnica”), pela incontornável Serra da Freita e S. Pedro do Sul, antes de chegarmos ao Caramulo. Como já serão horas de “reabastecimento” iremos almoçar antes do prato forte do passeio, a visita ao Museu do Caramulo!

No final da visita o regresso ao Porto será livre, podendo os participantes voltar a casa mais, ou menos, rapidamente conforme escolherem a A25 ou as nacionais até Águeda.

A inscrição, no valor de 30€ (ou 35€ para quem ainda não é sócio MCP), inclui muitas curvas, paisagens de tirar o fôlego, almoço no Restaurante Montanha e entrada no Museu do Caramulo.

Estamos a tentar conseguir também a visita ao novo espaço do Museu, o CARAMULO EXPERIENCE CENTER, que será opcional e terá um acréscimo de 10€ ao valor da inscrição.

As inscrições deverão ser feitas até dia 11 de maio para:

tlm – 939 253 838

Os pagamentos deverão ser feitos para o IBAN Moto Clube do Porto:

PT50 0010 0000 3859 5020 001 67

NOTA – Limitado a 25 pessoas