Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

Passeio de Inverno 2022

Domingo, 20 de Março

Caríssimos amigos, depois de mais uns meses de alguma contenção nos convívios devido ao aumento de casos positivos de Covid-19 e de algumas restrições, parece que estamos a voltar ao normal. Para comemorar tal facto o Moto Clube do Porto vai organizar o Passeio de Inverno quase na Primavera (imitando o primeiro passeio do ano que foi o Passeio de Natal…. No Carnaval 😊).

O ponto de encontro será a sede do MCP a partir das 8:15 (com os depósitos atestados) para sair às 9h e aproveitar ao máximo as horas de (esperamos) sol.

O passeio desenrolar-se-á pelo Minho onde iremos privilegiar as estradas menos conhecidas e mais sinuosas, de modo a rolar tranquilamente e apreciar as paisagens que esta região tem para nos oferecer. O almoço será num restaurante onde fomos muito bem servidos há uns anos e onde aproveitaremos para por a conversa em dia. No final do almoço regressaremos ao Porto mantendo a toada de estradas menos movimentadas e, se o tempo estiver agradável, teremos mais um momento de convívio num local muito aprazível perto da costa.

As inscrições terminam dia 17 de março e são limitadas a 25 pessoas, devendo ser feitas para:

Rui Castro - 939253838

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

O preço é de 25€ para os sócios do MCP e de 30€ para os não sócios.

Despacha-te para não ficares de fora!