26º Moto Rali turístico do Moto Clube do Porto

ESGOTADO

Subindo e descendo pelos quintais vizinhos

O 26º Moto Rali turístico do Moto Clube do Porto, dará inicio ao 25º Troféu de Moto Ralis Turísticos Dunlop / BMW, da FMP 2022 já a 23 e 24 de Abril 2022.
Será que vamos ter este ano quem dê luta ao Tricampeão Vitor Olivença?
Estamos na expetativa que sim, mas principalmente convidamos-vos a participar e que encontrem novos e velhos amigos, que conheçam locais interessantes, que façam novas descobertas em muitos e bons quilómetros de moto, mas sempre em segurança. O nosso desejo é conseguir proporcionar-vos um excelente fim de semana de moto com curvas, quelhos e muita galhofa à mistura.
Vamos subir e descer pelos quintais dos vizinhos na fronteira da Beira Litoral com a Beira Baixa, pelos concelhos e com o apoio de Castanheira de Pera, Pedrogão Grande e Figueiró dos vinhos.
Quanto a ti… deves trazer boa disposição e vontade de descobrir novos e velhos caminhos.

As inscrições já estão abertas e encerram a 10 de Abril ou assim que a unidade hoteleira esteja esgotada.

ESGOTOU

Tudo no cartaz acima ou para Germano Mateus 919904811

Alertamos para o facto de as inscrições serem limitadas à capacidade da unidade hoteleira.