MCP no Touring Xacobeo 2021 / Volta à Galiza

O Moto Clube do Porto vai estar presente no último evento a contar para o FIM World Touring, organizando o Passeio MCP à Galicia. Este passeio terá inicio na 6ª feira dia 29 de outubro com o encontro dos participantes na sede do Clube após o almoço e saída às 15h.

Neste primeiro dia o destino é a cidade de Vigo onde faremos as verificações técnicas e administrativas no Parque Técnológico e Logístico de Vigo, entre as 17:30h e as 20:00h, após o que nos deslocaremos para o Hotel Ciudad de Vigo 4* onde ficaremos alojados.

No sábado a partida para a 1ª etapa será dada do Parque Técnológico e Logístico de Vigo, terminando em Tomiño onde almoçaremos; após o almoço terá inicio a 2ª etapa que nos levará até Pontevedra, de onde regressaremos a Vigo e ao Hotel Ciudad de Vigo.

Domingo terá a 3ª etapa com partida de Pontevedra e final em Santiago de Compostela, onde haverá um cocktail antes da Gala de Encerramento. Em Santiago de Compostela ficaremos alojados no Hotel Oca Camiño Real 4*.

O regresso será 2ª feira dia 1 de Novembro.

O preço para poderes usufruir deste fim de semana será de 260€ em quarto duplo ou 350€ em individual, inclui a inscrição no evento e todas as refeições com exceção do jantar de sábado e o almoço de domingo.

Nota – caso queiras regresar no domingo o preço será, respetivamente, 200€ e 290€.

As inscrições deverão ser feitas Até dia 26, 3ª feira, para

Nuno Trepa Leite – 917 535 493

Descarrega aqui a tua ficha de inscrição