Moto Clube do Porto e o Novo Ano

MCP OriginalComo uma resposta agora nos pode posicionar para o sucesso futuro

O MCP adopta medidas excecionais e temporárias relativas à situação epidemiológica do Coronavírus - COVID 19

“”Caracterizar o Covid-19 como uma pandemia não é uma indicação de que o vírus se tornou mais mortal. É sim um reconhecimento da propagação geográfica da doença.””

Não realizar eventos não significa não viver! Significa não expor aqueles que muito prezamos e zelar pela sua saúde e futuro.

O MCP tem vindo a acompanhar e a responder à epidemia de Covid-19, como todas as entidades responsáveis em todo o mundo, sabendo que o vírus pode-se espalhar em ajuntamentos e celebrações sociais. O MCP continuará a trabalhar de acordo com as normas legais e em sintonia com seus parceiros para interromper a transmissão do vírus e manter os seus associados e suas famílias seguras.

Este é um momento de consciencialização social, sendo que atitudes corretas são imprescindíveis para o controle desta pandemia que está a afectar severamente as nossas atividades. Pedimos a colaboração e a paciência de todos, e que nos continuem a acompanhar no site e nas redes sociais. Temos a certeza de que se pensarmos coletivamente, esse momento difícil passará mais rápido e poderemos estar juntos novamente nessas estradas que fazem a nossa felicidade e nos unem!

Entendemos que a situação é sistémica e, ao mesmo tempo, que todos nós estamos fazendo a nossa parte. Acreditamos ser de extrema importância uma atitude que garanta a estabilidade do nosso clube e a saúde e segurança dos nossos associados.

Trabalhem, leiam, vejam filmes, desenhem, reflitam, escrevam, cozinhem, durmam, toquem música, cantem, dancem na sala, tratem das plantas, liguem para os amigos, façam ginástica, brinquem com as crianças, ou não façam nada de nada, mas fiquem em casa. Nunca foi tão fácil salvar vidas.
O Moto Clube do Porto tem obrigações sociais. As acções e decisões tomadas têm sempre em consideração o bem estar dos nossos associados. Considerem o que acontece não apenas hoje, mas amanhã e depois também.
As pessoas estão sendo forçadas a mudar seus estilos de vida, a ajustar-se ao trabalho remoto e a reavaliar as suas necessidades. Com toda a incerteza no ar, é importante acreditar e confiar nas instituições. O Moto Clube do Porto está ao teu lado e sempre atento.
Publicamos recentemente o nosso calendário de actividades para 2021. Tínhamos de o fazer! Mas a incerteza do momento obriga a que todos tenham a correcta noção de que o mesmo poderá e deverá ser adaptado, alterado, reflectindo as exigências da actualidade, reflectindo o respeito pela lei e por todos.
Rolem com precaução, com consciência!
A Direcção