Primeiros Socorros em viagem

É já este Sábado,15 de Fevereiro

Iremos realizar mais uma Formação em Primeiros Socorros que é sempre muito apreciada pelos nossos sócios.

Esta formação tem como objetivo treinar de uma forma simples e divertida ações que podem fazer a diferença em caso de acidente.

Incidirá desta vez nos procedimentos a ter quando temos um companheiro acidentado na estrada, e mais uma vez será treinado suporte básico de vida com manequim próprio para uma melhor aplicação dos conhecimentos.

Para quem já esteve nestas formações em anos anteriores, sabe que é a oportunidade de relembrar e aprofundar os conhecimentos, e para os que pela primeira vez a faz, é seguramente uma boa base para tomar contacto com os mais corretos procedimentos de primeiros socorros que podem ser importantes em caso de necessidade.

Como em anteriores edições, a Anatilde será a nossa formadora, esta que é uma formadora certificada e que tem grande experiência de rua aos serviços da VMER (viatura médica de emergência médica) do INEM.

Esta formação é gratuita e limitada no número de participantes, e terá apenas um pequeno custo relativo a um simples lanche que se repartirá por todos.

Por isso nos faltes e inscreve-te antes que esgote. - Ainda há umas poucas vagas.

Início pelas 14,30h.

Inscrições por Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por SMS: 919352318