Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

FIM Mototour of Nations 2018

Viagem a Sousse – Tunisia

Estão abertas as Inscrições!!!!

De 11 a 15 de Outubro de 2018, vai decorrer em Sousse na Tunisia, mais uma edição do Mototour das Nações, evento clássico do calendário da Federação Internacional Motociclismo (FIM).

Sendo este evento um dos preferidos dos sócios do MCP em termos Internacionais, e pelo facto de o MCP já ter participado e organizado, e até ter ganho o primeiro lugar por clubes na edição da Grécia, o MCP resolveu publicar o evento como uma das possíveis viagens a realizar em conjunto por aqueles que partilhem do mesmo entusiasmo e que tenham interesse e disponibilidade em lá ir.

Serão uns 2.750 km para cada lado (mas temos parte de barco), mas dos quais a rolar de moto serão 1.500 para cada lado. A maior parte poderá ser por auto estrada (mas não obrigatoriamente), mas que mesmo assim nos levarão uns 3 a 4 dias a lá chegar. A saída deverá, portanto, ser no dia 8 de Outubro, e a chegada ao Porto, de regresso, deverá acontecer pelo dia 18 de Outubro.

Isto significa que deveremos rolar uns 800 km por dia, em ritmo constante e certinho, sem grandes distrações! E claro, temos um dia inteiro de barco para lá e para cá (24h certas)

Esta será a base de cálculo!

Temos 10 noites no total (4 ou 5 para contas), 3.700 km e 12 refeições (para contas)… Mais a passagem do Ferryboat Marseille/Tunis/Marseille.

De forma a permitir organizar os grupos que queiram ir, e para permitir a inscrição atempada do Grupo global “MCP”, vamos gerir as inscrições até final de Junho. As inscrições fecham a 30 de Junho.

A ficha de inscrição será enviada a quem demonstrar interesse em ir, mas também pode ser obtida no site do evento (endereço no final desta notícia)

Chamamos a atenção para o facto de as inscrições só serem consideradas como válidas após pagamento dos valores oficiais – 250€ de inscrição no evento e mais os valores referentes aos bilhetes de ferry.

Inscrições e esclarecimentos – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 917 535 493

http://www.fim-mototour2018.com