Festa da Primavera

????Porco no espeto no centro da cidade????

Sim, ouviste bem.

Desafio lançado pelo nosso sócio André Nunes para comemorar a chegada tardia da Primavera. Dia 5 de Maio prepara-te para a Festa da Primavera do Moto clube do Porto. Com um programa recheado de novidades, vamos iniciar o evento com um passeio higiénico a bordejar as margens do Douro pela N108 e N222, com paragem para convívio na Marina do Porto Antigo em Cinfães.

Enquanto isso, os assadores profissionais estarão à porta da sede a preparar a iguaria que será servida ao jantar complementada com um saboroso Caldo Verde.

Mas não é só.

Com música ao vivo da banda Amigos do Tempo e o DJ Miguel para os intervalos, uma tenda montada no exterior propositadamente para o efeito vai estar a servir caipirinhas durante toda a noite.
Associados a este evento teremos também a empresa ACF 50- Portugal , distribuidora dos produtos com o mesmo nome e que irá simplificadamente explicar como funciona este fantástico produto. No seguimento serão sorteados pelos participantes 10 aerossóis para tratamento anticorrosivo e protecção das nossas montadas num valor superior a € 200. Sim ouviste bem € 200!!!

Mas não é só

A Valguard, Equip. Electrónicos e Segurança, Lda irá também sortear um voucher Certificado de Férias que proporciona uma estadia  para duas pessoas em hotel, ou agregado familiar de 4 a 6 pessoas em aparthotel ou casa de férias (em qualquer época do ano). Já te imaginaste a ganhar este prémio?  Vai ver em http://www.exclusive-bonus.pt/.

E se julgas que já é muito, ainda falta o melhor: o preço. Por € 5,00 poderás participar nesta fantástica festa com direito ao passeio de moto, ao porco no espeto, ao caldo verde, aos sorteios e acima de tudo ao excelente convívio que se antecipa.

Inscreve-te já pois os lugares estão limitados aos 120 primeiros.

Como é que vai funcionar??

Aos efectuares o pagamento da inscrição receberás uma pulseira numerada que te dá acesso a todo o evento. Com a mesma levantas a(s) tua(s) sande(s) de porco à descrição e um caldo verde. No final da noite será sorteado um número que corresponderá a uma das pulseiras entregues. Podes ser tu!

Compra já a tua pulseira na sede ou entra em contacto com o nosso presidente Carlos Gomes através do Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do 91 738 2000

Programa:

• 14:30 – Encontro na sede e início do passeio. Destino Porto Antigo  – paragem na Marina de Porto Antigo. Saída da sede do MCPorto, pelas 14:30h, em direcção a Porto Antigo, via N222 até Castelo de Paiva prevendo a chegada á Marina pelas 16:30h (90kms) Saída de Porto Antigo, via N108 em direcção à sede, pelas 17:30 (75kms), prevendo a chegada ao clube pelas 19:00h.
  • 20:30 – Início do repasto com a musica do DJ Miguel e seguidamente com os Amigos do Tempo
  • Festa durante toda a noite com o sorteio por volta da 23:00