Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

Trails MCP/Ducati Norte ao Marão

O Moto Clube do Porto (MCP) vai voltar a levar as Big Trail por maus caminhos, já no próximo dia 25 de Fevereiro, no “Passeio deTrails MCP/Ducati Norte ao Marão”.

Com o simpático apoio da Ducati Norte (DN), que este ano volta a apoiar este evento, tudo irá começar às 8:00h nas instalações deste concessionário, na zona industrial do Porto, com oferta do café acompanhado de algumas doçarias. A saída será às 9:00h sendo a ligação até Amarante feita pela A4.

O passeio propriamente dito terá início no Fridão seguindo-se por fora de estrada até Rebordelo e já na serra do Alvão visitar as Fisgas do Ermelo. Passaremos ainda por Lamas de Ôlo, Barragem do Alvão, Alto do Velão, Campeã, Alto da Serra, Mafómedes e Pousada do Marão apenas para mencionar alguns dos locais por onde se andará antes do regresso ao Fridão, onde terminarão os trilhos e terão lugar as despedidas.

Percorrer de moto tipicamente trail os caminhos destas serras transmontanas e ter o privilégio de poder apreciar as bonitas paisagens da região, é sem dúvida motivo suficiente para encher o espírito aventureiro dos participantes.

O percurso é divertido e foi cuidadosamente escolhido para ser acessível aos participantes com menos experiencia (podendo apresentar um pouco mais de dificuldade caso a meteorologia não esteja connosco) e todos passarem um dia excelente e desfrutar a condução das suas motos.

Programa:

08h00 – Encontro na Ducati Norte

09h00 – Saída em direção a Amarante

13h00 – Almoço na Campeã (restaurante da Feira)

17h30 – Chegada ao Fridão

Inscrições:

Limitadas e só até dia 22 de Fevereiro

Sócio MCP ou Cliente DN: 15€

Público Geral: 20€

Ducati Norte – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

No MC Porto ou para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Teaser