Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

3º Sunset Party MCP / Antero

Por do sol com os amigos

ESGOTADO

Sunset MCP/Antero’2017 a 16 de setembro no Bar da Kebrada

Um fim de tarde, desfrutando o por do sol rodeado por amigos e amigas, apreciando um cocktail ou uma bebida fresca, petiscando ao ritmo das risadas, jantando em animado convívio e entrando pela noite dentro ao som de boa música e do tilintar dos copos em sentidos brindes… Consegues imaginar a cena? Agradável não? E se juntarmos uma passeata de moto, durante a tarde de sábado, para reunir o que de melhor a vida tem para nos oferecer, usufruindo do prazer de andar de moto com os amigos?

É, pois, perfeitamente irrecusável a proposta do Moto Clube do Porto para a tarde e noite do dia 16 de setembro, das 18 horas de sábado às 2 horas da madrugada de domingo, em mais uma edição do reconhecido e muito aplaudido Sunset MCP, uma vez mais com pareceria da Antero e apoio da Castrol.

O palco foi mudado para o Bar da Kebrada, na praia da Quebrada mesmo ao lado do La Playa, mesmo antes de chegar à Agudela, onde os olhos podem desfrutar da imensidão do oceano Atlântico, e onde, além do ambiente, também a comida será melhor, atendendo às opiniões dos sócios que estiveram nas anteriores edições.

Um churrasco à maneira, a meio da sopinha servida de entrada e da sobremesa em jeito de saída. Ou melhor, de intervalo! Porque, depois dos habituais rissóis, croquetes, bolinhos de bacalhau ou mexilhões que serão servidos como entrada, e do jantar, prossegue a animação, com bebidas para arrefecer corpo e alma animados com o pezinho de dança que se propõe para rematar a última festa deste verão. Uma ‘despedida’ como deve ser…

Programa

Encontro: 15h00 no stand Antero nos Carvalhos

Paragem prevista de pelo menos uma hora em local a definir

Chegada ao bar entre as 18h30m e as 19h00m

Preço por pessoa de 15 Sunsets; inclui bebidas (águas, sumos, cerveja, café) jantar (acompanhado de vinho) e novamente as bebidas mas agora com musica para dançar (musica antes existe mas como ambiente). Bebidas brancas não incluídas. Consumo normal de bar não incluído (podem usar mas o que pedirem fora do acordado, será pago no acto do consumo)

Pelas 2h00 da manhã – fim do evento!

Inscrições abertas desde já: até ao dia 8 de setembro contam para o sorteio dos Brindes Castrol e eventualmente de outras surpresas!; até ao dia 13 de setembro continuam mas já não contam para o sorteio.

Inscrições no MCP para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telemóvel 934833137, ou no Stand Antero.

Limite de inscrições previsto para as 120 pessoas.