Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

Vamos apagar 31 velas junto ao rio!

Jantar de aniversário promete grande festa no restaurante A Margem

O palco é conhecido, mas a festa é sempre… uma grande festa! Ou não estivéssemos a falar do clube mais importante do Mundo. O nosso!

O Moto Clube do Porto cumpre 31 anos de vida e comemora o aniversário no sábado, dia 20 de maio, no restaurante A Margem, na Afurada, onde sempre fomos muito bem acolhidos. Local ímpar, com vista fabulosa sobre a cidade do Porto, bons acessos e amplo espaço de estacionamento, e, não menos importante, um serviço irrepreensível. Além, claro está, da comida requintada e bem elaborada, de inquestionável qualidade e quantidade, capaz de cumprir plenamente as exigências do mais requintado palato. E nunca saímos defraudados desta simpática casa na marginal de Gaia.

Do generoso e aconchegante leque de entradas às frutas laminadas ou doces servidos à sobremesa, passando pelo delicioso Entrecosto de Boi Laminado ao Alho, tudo está a ser preparado para mais uma grande noite a que ninguém pode faltar. Até porque, como é habitual nesta altura, serão homenageados os sócios que cumprem 30, 20 e 10 anos de filiação, em momento de agradecido reconhecimento que merece o nosso mais caloroso aplauso. Tanto mais que temos uma importantíssima homenagem a fazer…

Motivos mais que suficientes para marcar presença no dia 20 de maio, sábado, às 20h00 horas, no restaurante A Margem, mesmo junto ao rio Douro, na Afurada. Local muito agradável para, chegando mais cedo, estar à conversa com os amigos.

Incrições para:

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 93 483 31 37 até dia 18 de maio.

Preço: 25€ por pessoa (menores de 10 anos pagam metade, menores de 4 anos precisam de marcação mas não pagam)