Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

Passeio de Trails MCP Ducati Norte

Domingo, 12 de março

O Moto Clube do Porto volta a desafiar os possuidores de motos tipologia Trail a marcarem presença no “Passeio de Trails MCP/Ducati Norte para o Marão”, que se realiza no próximo dia 12 de Março.

Com um forte apoio da Ducati Norte (DN), o inicio está marcado para as 8h00 nas instalações deste concessionário na zona industrial do Porto, terminando por volta das 17h00 em Fridão, cumprindo o percurso total de 180 Kms que ligará Porto, Amarante, Serra da Aboboreira, Serra do Marão e Santa Marta de Penaguião.

Percorrer de moto tipicamente trail os caminhos das serras transmontanas e ter o privilégio de poder apreciar as bonitas paisagens da região,  é sem dúvida o motivo suficiente para encher o espirito aventureiro de cada participante.  

O percurso é divertido e foi cuidadosamente planeado para se adaptar aos participantes com menos experiencia e para que todos passem um dia excelente a disfrutarem na condução das suas motos.

Programa:

8h00  – Encontro na Ducati Norte

             Saída pela A4 em direcção a Amarante

13h00 – Almoço em Stª Marta de Penaguião (pataniscas de Bacalhau com arroz de feijão)

17h00 – Chegada ao Fridão

Inscrições:

Limitadas e só até dia 10 de março

Sócio MCP ou Cliente DN: 15,00€

Restantes: 20,00€

Podem ser efetuadas para:

Ducati Norte – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Na sede do MC Porto ou para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.