Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

TT descomplicado Fev2017

Ir para o monte descontraido

Os passeios de todo o terreno podem ser descontraídos. Um grupo de amigos com as suas motos, são o suficiente para um dia bem passado em contacto com a natureza, sem grandes “logísticas” excepto uma única, a marcação do restaurante para ter garantida a reposição de energias e líquidos.

O formato será o de seguir o líder, todos em caravana, com o habitual e imprescindível cuidado de não perder quem segue atrás, por isso manteremos as inscrições limitadas pois o grupo tem de ser pequeno.

O encontro e inicio será na rotunda do Alto de Valongo, mais precisamente na estação de serviço da Galp (N41° 11' 40.1" W8° 31' 02.2") às 09:00h.

A chegada está prevista para as 17:00h.

Poderás desfrutar de um dia de todo o terreno com nível médio/fácil sempre com o espirito de união e entreajuda que caracteriza estes passeios, não esquecendo a recuperação fisiológica proporcionada por um almoço de petiscos bem regados.

Inscrições para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 914832369

Como habitual nestes passeios TT descomplicados do MCP não há lugar ao pagamento antecipado da inscrição pois está dependente do consumo no restaurante. Será paga somente no fim do almoço e terá um valor aproximado de 12.00€.