Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

Bons Tempos! Boas Práticas

As saudades que tínhamos de nos equipar e juntar para ir apoiar as corridas de atletismo!...
A S. Silvestre do Porto é uma corrida emblemática e muito bonita, em pleno centro da cidade e normalmente de noite, o que lhe confere uma cor e emoção muito próprias.
Neste ano de “cancelamentos” e de “afastamentos”, a opção virtual surgiu como a melhor alternativa. E a Runporto organizou algumas das suas corridas habituais, neste novo formato, de forma inovadora e muito interessante…
O MCP quis aproveitar a ocasião e prestar homenagem aos atletas, aos organizadores, aos patrocinadores e a todos aqueles que nestas corridas são parte do encanto e da alegria que o desporto transmite.
De moto, protegidos, com a devida distancia de segurança entre todos, comparecemos na baixa do Porto para saudar todos os atletas que estivessem a participar neste evento virtual. E encontramos muitos… e até alguns da organização!
Percorremos o percurso na sua totalidade, em duas voltas de contemplação e saudade, e cumprimentamos todos aqueles com quem cruzamos que estavam a correr, participantes ou não da iniciativa da Runporto, mas todos eles desportistas e corajosos, e confiantes no futuro!
Foi uma alegria para nós e um enorme prazer poder estar novamente ao lado dos atletas, dos cidadãos. Queremos agradecer os sorrisos que recebemos e o carinho com que sempre nos respeitam.

O Moto Clube do Porto deseja a todos um óptimo ano de 2021

Os sócios do Moto Clube do Porto