Jantar de Reis MCP - ESGOTADO

Sábado 05 janeiro 2019 > 18:00

e 20ª Gala de Prémios

Sábado, 5 de janeiro 2018, 18.30h – Restaurante Carvão – Douro Marina

Sim, vamos voltar ao mesmo restaurante do ano passado na bonita e confortável sala de jantar do Restaurante Carvão, muitíssmo bem situado na Douro Marina. Este ano o limite de inscritos voltará a ser cumprido, para evitar os apertos e garantir a qualidade de 2018.
Este é um espaço requintado com vistas magníficas sobre a foz do rio Douro e a marina. E com excelente estacionamento.
Este será o primeiro dos muitos e fantásticos eventos que teremos em 2019.

Aparece pelas 18.30h para usufruir do excelente espaço, bar e esplanada. E, à sobremesa, teremos a:

20ª Gala de Prémios

No final de cada ano, o Moto Clube do Porto faz questão de recordar e agraciar as pessoas que mais contribuíram para o engrandecimento da associação. E 2018 não foge à regra. Serão entregues o prémio de Sócio do Ano e outros que muito se justificam. Não percas este momento de grande emoção clubística.

Inscrições limitadas ESGOTADO

Inscrições até 4ª feira, dia 2 de janeiro