Assembleia Geral Ordinária

Quarta-feira 24 março 2021 > 21:30

MCP OriginalA 24 de março, num computador perto de si

Validar o trabalho da Direção ao longo de um ano particularmente complicado é o objetivo principal da Assembleia-geral do Moto Clube do Porto que, no dia 24 de março, a partir das 21.30 colocará à votação dos sócios o Relatório de Contas referente ao ano de 2020. E que, devido ao estado de pandemia e às inerentes limitações ditadas pelo Governo e pela Direção Geral de Saúde, será realizada em ambiente virtual e não na sede do clube, com transmissão por meios eletrónicos através de plataforma e endereço atempadamente anunciado aos sócios.
Será a ocasião para votar as contas já apresentadas aos sócios em anterior Assembleia-geral, em ocasião que poderá ainda ser aproveitada para a colocação de questões ou a discussão de temas que sejam de interesse para a vida do MCP. Porque, apesar das limitações impostas, obviando a realização de passeios ou outros eventos e convívios, o Moto Clube do Porto não pára e promete regressar em força mal as estradas sejam abertas sem limitações.

Convocatória

Venho por este meio convocar os associados do Moto Clube do Porto para a Assembleia-geral ordinária agendada para o dia 24 de março de 2021, quarta-feira, pelas 21.30 horas, com a seguinte ordem de trabalhos.

1) Votação do Relatório de Contas de 2020 do Moto Clube do Porto

2) Outros assuntos de interesse do Clube

Atendendo às circunstâncias excecionais que vivemos, a Assembleia-geral será transmitida em plataforma eletrónica e a votação será feita pelo mesmo meio. Pelo facto de tratar-se de uma reunião virtual, o início da AG terá lugar às 21.30 horas, em primeira convocatória.

Porto, 23 de fevereiro de 2021

O Presidente da Mesa da Assembleia-geral

Paulo A. M. Ribeiro

Para aceder à reunião via aplicação zoom, por favor utilizar este link: