3ª Festa da Moto - HENISA

Get Adobe Flash player

Gold Sponsor

Passeio de domingo Festa da Moto HenisaCaravana gigante invadiu a Bonjóia

Com excelente recepção na Quinta de Bonjóia, a passeata dominical que o Moto Clube do Porto promoveu na manhã de 14 de julho para os motociclistas que aparecessem na 3ª Festa da Moto Henisa constitui grande momento de convívio e relaxe.

Pelo menos cerca de 170 motos fizeram-se às ruas da Invicta, escoltados pela PSP, parceira do MC Porto neste evento. Muito devagarinho, lá se seguiu pela marginal até à Bonjóia, local que poucos portuenses conhecem, entrando com as motos nos seus 4 hectares de parque florestado e ajardinado desta parte oriental da cidade. A Porto Social, entidade que gere o espaço, ofereceu aí um bom aperitivo com fartura de bebidas e simpatias para trincar.

Os motociclistas apreciaram o momento com elegância, fazendo com que a organização desse como prémio mais 15 minutos para além dos 30 previstos para a paragem.

E de novo pela marginal, fora, até à Foz Velha, lá foi a comitiva, num evento simples marcado pela ausência de aceleradelas escusados. Em fartura, houve sim, muita alegria!

Obrigado a todos!

Ver todas as fotos aqui