3ª Festa da Moto - HENISA

Gold Sponsor

Liga PC Cancro apoiou Festa da Moto HenisaSolidariedade da Liga Portuguesa Contra o Cancro na Festa da Moto

Esta 3ª Festa da Moto Henisa ficou marcada também pela entrada de um novo parceiro para o Moto Clube do Porto, que nos honra e credibiliza: o Núcleo Regional Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Incansáveis e com enorme espírito altruísta, as senhoras e outros voluntários desta instituição passaram horas e horas e pé, abordando os muitos milhares de visitantes que, generosos, não disseram que não à compra de algumas rifas para o sorteio que decorreu quase no final do evento.

E desta forma, ao fim da tarde de domingo, 14 de julho, as atenções centraram-se na Concha Acústica da Avenida das Tílias, entre o derradeiro Desfile de Moda e o concerto dos The Dixie Boys.

A tômbola subiu ao palco e a pequenita Mariana Vaz, de apenas sete anos, mas com uma postura profissional e invejável, tirou, um a um, os cerca de 40 papelinhos mágicos a que se atribuíram os respectivos prémios, oferecidos por vários concessionários da região.

Foi um ode à generosidade e solidariedade.

Obrigado!

Ver todas as fotos aqui