Faixa publicitária

MCP na Festa da Criança

002-Festa da Crianca 20165 dias de "Baptismos"

O Moto Clube do Porto apresentou no Palácio de Cristal esta semana passada e durante a festa da Criança, uma armada de respeito que, como sempre, animou e muito o espaço e a própria festa, que esteve lá a decorrer.

Com mais ou menos bom/mau tempo, os sorrisos e a presença eram constantes! E notou-se!!

As crianças, essas, surgiam de todos os lados sempre que podiam! Os pais, uma agradável surpresa, deixavam os filhos deliciarem-se com as nossas pequenas voltas no recinto; com sol ou com chuva!!

E foi assim nos dias todos, numa alegria constante.

Quarta feira, dia mundial da criança foi o culminar deste evento com a presença massiva de escolas que despejavam criancinhas no palácio, e que enchiam todos os espaços, e, sobretudo, enchiam o nosso espaço de trabalho, alegria e sorrisos!

O MCP está habituado a estas exigências e os seus voluntários não se poupam a esforços para satisfazer as crianças. Estas retribuem da melhor forma: sorrindo e querendo passear connosco de moto! E lá vamos nós em mais uma voltinha…

Cansativo?? Sim, muito. Mas muito, mesmo muito recompensador quando recebemos aqueles sorrisos todos de volta, e os agradecimentos sentidos de todos os envolvidos.

Parabéns Moto Clube do Porto.

Parabéns aos seus voluntários, sempre disponíveis e fantásticos no exercício das obrigações

Obrigado, muito obrigado ás “Criancinhas”.

Copyright © 2017 Moto Clube do Porto. Todos os direitos reservados.
Rua Aurélia de Sousa, 71 • 4000-099 Porto • NIF: 501 831 614 • Tlmv: 93 483 31 37