Faixa publicitária

MC Porto no reino dos céus

MCP na Corrida da Mulher 201618 motos entre 20.000 mulheres

Com uma frota de 18 motos, algumas gentilmente cedidas pela Antero, e com os novos capacetes NEXX, a Equipa MC Porto deu nas vistas na fantástica Corrida da Mulher EDP com que a RunPorto inundou as ruas da Invicta neste domingo 15 de maio de 2016.

Um autêntico rio cor de rosa de 20.000 mulheres ofereceu imagens impressionantes na Constituição, Rua de Camões e Aliados – vejam as fotos – a quem assistiu a este evento anual e onde os motociclistas do teu clube voltaram a assegurar o transporte dos muitos elementos organizativos, do director de prova ao saxofonista, dos médicos ao manipulador do drone, dos “câmaras” ao speaker.

E num ambiente de festa como é este, uns bons momentos de humor no final, serviram de diversão à imensa mole humana feminina.

A equipa MC Porto continuará pelas ruas e estradas do norte do país, quase sem cessar já que este ano estará em 28 provas e eventos.

Obrigado a todos pelo espírito e boa imagem que dão ao Moto Clube do Porto.

Copyright © 2017 Moto Clube do Porto. Todos os direitos reservados.
Rua Aurélia de Sousa, 71 • 4000-099 Porto • NIF: 501 831 614 • Tlmv: 93 483 31 37