Faixa publicitária

O bacalhauzinho estava muito bom!

01 Viva a Comissao tasqueira“30 Anos, 12 Tascos” prosseguiu no Viseu no Porto

Desta vez, a 5ª, foram 43 sócios e amigos do MC Porto a encher uma sala do restaurante da Invicta com o pretexto de se comemorar os 30 anos do clube. Foi no sábado, 14 de maio, no “Viseu no Porto”, uma casa bem no coração da cidade, paredes meias com a estação de S. Bento.

Esta quinta jornada da liga “30 Anos – 12 Tascos” teve o condão de relembrar um prato típico da cidade: o Bacalhau à Gomes de Sá, prato inventado por um portuense há já muitos anos.

E com um fim de tarde muito agradável, os convivas juntaram-se à porta do restaurante, na Rua da Madeira, para começarem a aquecer os motores. À hora marcada, subiu-se ao primeiro andar, sentaram-se confortavelmente – desta vez não houve apertos – e… já sabem o que se terá seguido. Muita petisquice, galhofa, conversa, brindes, bacalhau e mais galhofa. E ainda lá estaríamos se não houvesse uma palestra marcada para a mesma noite, no clube.

É que os voluntários solidários da Associação Passo Positivo aguardavam-nos, para relatarem as suas experiências com os refugiados do mediterrâneo.

Venha a 6ª tasca, em meados de junho, e obrigado, uma vez mais, à “Comissão Tasqueira”, constituída pelos três Zés, o Fial, o Pintaínho e o Seca Adegas!

Mantém-te atento.

Copyright © 2017 Moto Clube do Porto. Todos os direitos reservados.
Rua Aurélia de Sousa, 71 • 4000-099 Porto • NIF: 501 831 614 • Tlmv: 93 483 31 37